Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Uma rede organizada (também) ao nível das autarquias

67262635_10217345974215535_6185576234290774016_n.j

Mas bem podem tirar o cavalinho da chuva. A deputada de Castelo Branco que tem o marido ( presidente da câmara) envolvido em negócios com familiares já veio agradecer a António Costa a recondução do mandato como deputada.

Cada cavadela, cada minhoca. E, claro, a imprensa só cava quando há um problema qualquer. Imaginem os milhares de casos deste tipo que não estão associados a problemas mediáticos e por isso não foram escrutinados. A teia de interesses que torna as compras públicas mais caras com menor qualidade, num roubo organizado aos contribuintes e aos utentes dos serviços públicos. Quanto se poderia poupar se as compras públicas fossem efectivamente concorrenciais em vez de serem entregues a familiares de dirigentes do PS? Quantas mais empresas se atrairiam para Portugal com a respectiva redução de impostos? Quão maiores seriam os salários de todos?

Este é o partido que se prepara para ter uma maioria absoluta e que, mesmo não tendo, não lhe faltam parceiros de coligação (do PSD ao PCP) disponíveis para os deixar continuar a gerir esta teia de interesses.