Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Uma ministra amiga do Primeiro Ministro que saiu do armário

Trabalhou muito tempo na Câmara Municipal de Lisboa como assessora de António Costa que a puxou para ministra. Logo que julgou oportuno declarou publicamente que é lésbica tendo recebido aplausos generalizados pela coragem.

Tem tido umas quantas falhas que mostram bem que não é pelo facto de ser lésbica que está preparada para exercer funções no governo. Touradas é o que não faltam.

Mas a senhora esqueceu-se foi de dizer que enquanto funcionária superior da CML negociou, com uma empresa de que é sócia, contratos por convite. Cerca de 988 000,00 euros . Não é a primeira vez na CML .

Hoje mesmo a senhora nomeou uma directora geral e cinco horas depois demitiu-a. A razão é que a nomeada está a contas com uma investigação.

Agora que a ministra vai ser sujeita a investigação pelos tais contratos em que tomou posição nos dois lados interessados será demitida ? Ou tem coragem e pede a demissão ?

António Costa não vê nada do que se passa ao seu redor. Não viu enquanto ministro braço direito de Sócrates o que se passou na CGD e não viu o que se passou com uma sua assessora (amiga pessoal) na Câmara Municipal de Lisboa.

Não, caro António Costa, não tem nada a ver com a cor da pele.

armario.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.