Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Uma burla - só uma letra a separa da palavra gémea

Só uma letra separa as duas palavras mas sem uma não há a outra. A verdade é que a TAP tinha como accionista o Estado, não qualquer governo . O concurso público, a proposta, as negociações e a adjudicação foram executadas por um governo em funções plenas. A assinatura é apenas uma operação que é necessária nos tempos em que vivemos já que não basta um aperto de mão. Ou a palavra de um comunista .

Como os contraentes têm mesmo que assinar ( para memória futura ) o que já haviam contratado, fizeram-no hoje como podia ter sido há dois ou três dias se o problema fosse  o agora levantado.

Basta pensar com alguma cautela. Quanto gastaram em tempo e dinheiro os compradores ? E já depois de adjudicado o contrato quanto custaram os preparativos para daqui a cinco dias injectarem 150 milhões na companhia? Há compromissos decorrentes de todo o processo negociado com o governo em plenas funções que custaram muito tempo e muito dinheiro. Vai tudo borda fora ?

O PCP e o BE vão fazer o seu papel - Indignados . O PS vai armar aos cucos e no fim temos um par de gambozinos.

Já a reversão do negócio, defendida pelo PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes, está fora de questão para os socialistas diz uma fonte do Largo do Rato.