Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Uma ameaça aos ladrões

Publicar a lista dos devedores milionários da CAIXA só é ameaça aos ladrões diz Pedro Ferraz da Costa ex- Presidente da CIP.  

Por um lado defende-se o acesso do Fisco às contas bancárias mas por outro nega-se a publicação dos devedores da grandes contas na CGD . Não foi a Mariana Mortágua que disse que quem não deve não teme ? Mas agora a divulgação dos nomes dos devedores milionários é para o Banco de Portugal uma séria ameaça ao sistema financeiro.

Claro que o Banco de Portugal também está preocupado pois foi quem fez o controlo e não viu nada. Aliás, Constâncio, segundo o actual Presidente para a Competitividade transformou o BdP num gabinete de estudos e estatística.

Uma das teses que correm é que António Domingues queria fazer uma limpeza total e rápida da situação da CAIXA e que foi por isso que se montou todo aquele problema à sua volta e que o levou à demissão . E Macedo fará a limpeza ? É capaz, mas devagarinho , sem fazer muitas ondas, a população não tem que ter informação, basta pagar .

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.