Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Um primeiro ministro amedrontado

O alucinado sindicalista que manda no Ministério da Educação vem hoje convidar o primeiro ministro a informar o país que não são 600 milhões o exigido pelos professores. E continua a exigir que a reposição dos nove anos de congelamento entrem já em 2018.

Ora este argumento, a impossibilidade orçamental, era o único argumento válido e decente até agora exibido por António Costa. Afinal, pelo que diz o sindicalista é mais uma mentira .

Depois da fuga logo em pleno incêndio de Pedrógão, o passar de culpa em pleno incêndio em Outubro e da reprimenda do Presidente da República, da história trágico-cómica de Tancos que não teria existido, das mortes de doentes em lista de espera que seriam culpa do governo anterior e da historieta do Panteão que seria culpa do governo anterior, temos agora os sindicalistas a desmentir o primeiro ministro.

António Costa, aos primeiros desaires perdeu a cabeça, sempre que fala lembra o velho ditado " vai à lã e sai tosquiado". PCP e BE estão a ter o comportamento que todos esperavam, não param e sim, apontam o dedo ao actual governo que não tem como passar as culpas para os seus apoiantes.

Mas Mário Nogueira acredita que não vai ser assim. "Acredito que no Parlamento seja aprovada a consignação do princípio de recuperação". Mas com que votos? O sindicalista acredita que isso será possível com os "votos do PCP, Bloco de Esquerda, Verdes e CDS e depois de amanhã vamos reunir com o PSD".

Afinal o diabo apareceu. Percebem o medo ? Leiam com atenção o que diz o sindicalista no último parágrafo .

2 comentários

Comentar post