Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Um comentador que não se respeita e não nos respeita

Entre duas posições opostas - a do governo e a da oposição - Jorge Coelho estudou a fundo ( segundo as suas palavras) o que está a acontecer ao investimento. Foi perguntar ao governo ( uma das partes interessadas) e transmitiu a opinião do governo como se fosse sua e resultado do seu estudo " a fundo". Diz o comentador e ex-ministro do PS que pergunta " a quem quiser". É, nós também só ouvimos e levamos a sério quem quisermos.

Estes comentadores ligados a partidos e que devem toda a sua vida a um determinado partido são comentadores ou são só mais um instrumento de propaganda partidária? E, no caso a SICN paga-lhe bem ? A SICN dá-lhe espaço para comentário partidário e ainda lhe paga ?

Diz Jorge Coelho que pergunta a quem quiser e nós, por isso mesmo, estávamos à espera que fosse perguntar a uma entidade independente, ao INE por exemplo. Mas não, como isso podia trazer-lhe dissabores e não dar a bota com a perdigota, o bom do Coelho foi perguntar aos camaradas, sabendo de antemão o que lhe diriam.

Na quadratura do círculo até temos quem sendo do PSD é o mais feroz crítico de Passos Coelho . Temos Lobo Xavier, um homem próximo do CDS, que é moderado e não se inibe de criticar o seu espaço político. E Jorge Coelho ? Já alguém lhe ouviu uma palavra que seja de critica ao governo ?

E agora como é que eu faço para continuar a ouvir Pacheco Pereira e Lobo Xavier sabendo que posso sempre saber o que pensa Jorge Coelho ouvindo os membros do governo ? Indo à fonte ?

E a SICN vai continuar a pagar-lhe ?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.