Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Três mil empregados em casa a ganhar 100% do ordenado

É isto a PT. Seja qual for o comprador a medida é certa como o destino. As "espertices" de gestão enganam muita gente durante muito tempo mas não o tempo todo. Estes empregados sem nada fazer vão ter que se fazer à vida. E há muitos mais que se deslocam todos os dias para a empresa. São coisas que as rendas fixas e a protecção do Estado permitem.

Os donos de Portugal estão a naufragar. Esperemos que a promiscuidade entre empresas e o Estado não regresse. Porque é a principal razão da existência da corrupção.

Passos Coelho afirmou que é hoje bem visível que a economia “estava aprisionada por grupos económicos que eram incentivados pelo Estado a aplicar os seus recursos em obras públicas que não eram sustentáveis”, lamentando que muitos recursos, nacionais e europeus, tenham sido colocados ao serviço “dessa economia protegida” e não das pequenas empresas que tinham emprego e riqueza para criar. “Mas isso está a acabar. Os donos do país estão a desaparecer. Os donos do país são os portugueses”, declarou.

5 comentários

Comentar post