Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Sondagem : PS cai há quatro meses na intenção de voto

Passados os bons tempos das reversões de rendimentos está a chegar o tempo anunciado por António Costa . Não há dinheiro. E, claro, sem dinheiro não há palhaço o que quer dizer que maioria absoluta nem vê-la.

Acresce que a economia externa está a perder o fulgor e as nossas exportações receitem-se. Com o fim do programa do BCE as taxas de juro da dívida sobem. Dívida que não desce significativamente. O preço do petróleo está em alta em relação ao orçamentado. Tudo isto era esperado mas não tão cedo . O Orçamento para 2019 vai ser uma dor de dentes e já há quem fale que é muito provável um aumento de impostos em cima da maior carga fiscal de sempre.

Entretanto, cheirando a morte da geringonça, os sindicatos apertam com exigências na Saúde e na Educação seguidos em outros sectores como nos transportes e nas forças de segurança. Com amigos destes quem precisa de inimigos ?

Perdeu-se mais uma vez a oportunidade de reformar o que há a reformar. E, é por isso, que a factura está cada vez mais perto.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.