Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Sócrates : vou andar por aí

O mundo de José Sócrates é o partido socialista. É no PS que tem poder, suportado por muita gente que o apoia. É por isso que António Costa é um dos seus maiores obstáculos. Hoje aproveitou a entrevista para enviar recados. O PS faz mal em não apoiar um candidato à presidência da República, como ele, Sócrates fez por duas vezes,( perdendo em ambas) e o culpado é única e exclusivamente António Costa.

Há acordos entre ambos que só eles conhecem e que não foram cumpridos. Sócrates queixa-se que o PS não veio em sua defesa . E acha graça ao acordo que PCP e BE conseguiram com o PS assim retirando mérito a Costa

A sua defesa vai continuar nesta linha, o mais política possível, clamando que foi ao serviço do país e do PS que explicam muitas das decisões controversas que tomou. Há muita gente no PS com as pernas a tremer.

Afasta-se e tenta ocultar os pormenores muito difíceis de justificar como as movimentações de grandes montantes de dinheiro vivo, fora do circuito bancário. E da sistemática presença de amigos ou familiares nos casos levantados contra si. 

Apagou rapidamente incêndios que o podem chamuscar como os casos de Armando Vara e Rui Pedro Santos ambos declarados seus amigos.

Apesar da sua verve ser inquestionavelmente acima do normal não conseguiu afastar as dúvidas daqueles que não estão com ele. Do outro lado estão os indefectíveis que ainda hoje choram pelo PEC IV . A referência ao PEC IV por Sócrates é um sinal da posição que atribui a si próprio. No centro e por cima . Os mesmos que António Costa chamou para o apoiarem são os mesmos que o derrubaram a ele. 

Até o actual governo se deve ao facto de toda a esquerda ter aprendido com a maldade que lhe fizeram .

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.