Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Seguro não tem pressa e Cavaco também não

Provocar eleições antecipadas é o que se discute no PS. Os seguidores de Costa, ante a calma de Seguro, dizem que este se dedica a "manobras dilatórias". Os seguidores de Seguro perguntam. Qual é a pressa ? E o tempo corre a favor de Cavaco Silva e do governo. Pressa? As gatas apressadas têm filhos cegos. Enquanto o PS se degladia e sem secretário geral ninguém pode colocar a questão das eleições antecipadas de forma séria. E quanto mais se chega a 2015 menos razões há para a antecipação das eleições que estão fixadas para Outubro.

Entretanto Passos Coelho dramatiza o buraco constitucional de 500 milhões de euros ( parece que já fizeram as contas) e prepara-se para dar mais uma garantia aos mercados e às instituições europeias. O ajuste é para continuar, mais suave para não emaranhar a economia e para dar tempo a que  se consolide cá dentro e lá fora.

Eleições antecipadas para o PS são um um problema interno . Para o PCP são uma tentativa de parar as privatizações especialmente as dos transportes  públicos das grandes cidades ( lá se vão as greves) Para o BE porque sim. Ninguém está interessado no interesse do país. É uma luta pelo poder. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.