Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Santos Silva : a crise em Portugal foi muito, muito severa

Santos Silva avisa quem pode ou esteja tentado a abrir uma crise. E isso só está nas mãos dos dois partidos que apoiam a solução.

Não esquecer que estamos em época orçamental e estes avisos tomam uma importância que não teriam noutra situação. E lembra a crise séria e profunda que o povo teve que suportar.

"Há uma resiliência social muito impressionante na nossa população", afirmou o ministro à agência noticiosa. "Tivemos que cortar salários, cortar pensões, criar novos impostos e sem turbulências sociais significativas. A forma de os portugueses lidarem com as dificuldades, com base em redes familiares, em redes comunitárias, funcionou perfeitamente durante a crise e a crise em Portugal foi muito, muito severa ".

O ministro dos Negócios Estrangeiros admitiu ainda esperar que o Governo chegue a um acordo com os partidos à esquerda para aprovar o Orçamento do Estado para 2018.  

Serve de lição para os ceguetas ideológicos que acham que em Portugal não se passou nada. Tivemos que cortar pensões e salários...pois tivemos, só não vê quem ainda há pouco tempo exigia a saída de Portugal da União Europeia.

1 comentário

Comentar post