Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Salgado não pode falar mas "eles" vão contar tudo

Passos Coelho deixou no ar a ideia de que o que se passou no BES resultou da promiscuidade entre políticos e negócios. E todos perceberam que se estava a referir aos governos de Sócrates. Às PPPs, swaps, PT, submarinos, sobreiros, Monte Branco...

Do lado de Salgado ninguém fala pois isso seria aceitar que cometeram erros e ilegalidades. E quem fale ficará a falar sozinho e isso não servirá para nada. Não prova nada. Mas não será assim com os políticos. Em campanha eleitoral muita coisa virá a público até porque nessas circunstâncias (políticas) o que se disser pouco contará para a justiça. São ataques políticos. Mas mesmo assim, quem quiser, vai perceber o essencial. E se ele fala? perguntava há semanas um dirigente do PS, ansioso.

Seguro já veio dar corda às palavras de Passos Coelho incitando-o a contar o que sabe. Ora a verdade é que a tralha socrática está toda com António Costa. É caso para dizer que Seguro também poderá contar o que sabe. E na campanha para secretário geral do PS vai fazer o mesmo que Passos Coelho. Não conta nada mas dirá tudo.