Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Sair da Europa e ir para onde...para outra galáxia ?

primeiro ministro Grego também já é pró-europeu . Perto de sair do Procedimento do Défices Excessivos, a Grécia continua a receber os empréstimos europeus . Tsypas converteu-se, numa forma diferente da conversão do BE, e o PCP deixou de falar em submissão.

O primeiro-ministro acredita, no entanto, que a economia que lidera está a crescer. “Lentamente, lentamente. Mas o que ninguém acreditava que poderia acontecer, vai acontecer. Vamos tirar o país da crise”, disse.

As previsões de Tsipras, que identifica como prioridade a recuperação da soberania económica, é que “após oito anos, a Grécia saia do programa de assistência e da supervisão internacional”, em Agosto de 2018.

Tal como cá o modelo de assistência exigiu sacrifícios, talvez até em demasia, mas os resultados estão à vista. Com muitos erros à mistura como reconhece o próprio primeiro ministro.

A UE e a Zona Euro estão a atravessar uma boa fase com a economia e o emprego a crescer e o FMI prevê que a economia na Zona Euro cresça mais que nos USA.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena sentenciava Pessoa.