Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Saber como vive um ex primeiro ministro é coscuvilhice ?

Já todos ouvimos aquelas perguntas e todas aquelas respostas. E o resumo está feito . Há uma máquina no Ministério Público que tem como objectivo inventar processos contra o ex - primeiro ministro . Levantar suspeitas .

O que ainda nenhum de nós ouviu foi o que falta passe a redundância. Como é que o ex PM a quem não se conhece fortuna pessoal ou familiar vive uma vida de luxo gastando fortunas ? Porque carga de água em todos os processos inventados pela tal máquina, damos de caras com tios, primos, amigos, ex-professores do ex PM ?

No Freeport encontramos lá o tio e o primo. Na PT que desapareceu como um fósforo, após as manigâncias conhecidas, incluindo a gold share que José Sócrates usou como quis, lá estava o amigo Rui Pedro que, com 35 anos, ganhava 150 mil euros/mês. Na Operação Marquês lá está a roda de amigos. Na Cova da Beira um ex professor...

Esperemos que na 2ª parte da entrevista pelo menos estas duas perguntas sejam colocadas e respondidas. Todos nós como cidadãos temos o direito de saber. Não tem nada de coscuvilhice como se chegou a insinuar. E temos o direito a formar uma ideia sobre o ex-governante. Uma coisa é certa . Se é ou não culpado perante a Justiça só à Justiça cabe decidir.