Eleitos parlamentares por 200 000 portugueses amordaçados
Os representantes parlamentares do INICIATIVA LIBERAL, CHEGA e LIVRE não terão direito a fazer qualquer intervenção parlamentar nas discussões quinzenais com o governo. Percebe-se, há que tirar palco apesar de haver um precedente com o PAN.
É, claro,que isto vai rebentar nas mãos do PCP, BE e PS porque não se para a água de um rio com a palma das mãos. O que está a acontecer em Portugal no espectro partidário é o mesmo que já aconteceu em toda a Europa e de que a Espanha é um bom exemplo.PODEMOS, Ciududanos, VOX chegaram para ficar e fazem hoje parte das soluções.
Ao nosso país as evoluções ( e revoluções...) chegam com uma década de atraso, sempre assim foi.O que significa que a chegada do LIVRE, INICIATIVA LIBERAL e CHEGA é só isso.
Chegaram para ficar e vão crescer com o jogo partidário quer os partidos do regime queiram ou não.Já escrevi que se juntarem os votos num BLOCO de DIREITA, à semelhança do que fez o BE, já chegam acima dos 4%, tanto como o PAN e com direito a bancada parlamentar.
Está nas mãos da esquerda perceber que vai acontecer contra a sua vontade ou com a sua concordância. Mas está escrito nas estrelas.