Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Regredir a Europa mil anos

Os cruzados de há mil anos são a origem do mal. O Estado Islâmico não acusa a pobreza, nem a desigualdade, acusa os cruzados que há mil anos invadiram a sua terra. E usa a carne para canhão dos desgraçados que acreditam que é possível regredir a civilização ocidental mil anos.

Os povos islâmicos andam a matar-se uns aos outros desde sempre e a causa é a interpretação que fazem do seu Livro Sagrado. Agora, países muçulmanos muito ricos e poderosos viram essa energia e ódio para a Europa.

""Prometemos aos Estados cruzados, que se aliaram contra o Estado Islâmico, dias bem sombrios em resposta à sua agressão contra o nosso Estado", lê-se no texto divulgado pela agência de notícias A'maq, afiliada ao Estado Islâmico."

Por cá lemos que a culpa é dos governos de direita e do George Bush que invadiram o Iraque e a Líbia. O resultado foi um enorme vespeiro que se levantou e que está a fazer colmeia alternativa na Europa. Mas a verdade é que os milhões de pobres, perseguidos e torturados já existiam nesses países o que parece não fazer confusão nenhuma a quem critica o Ocidente.

Se não se tivesse mexido no vespeiro não se sabia que ele existia e já estava tudo bem, não era?

ei.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.