Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Quem é que está entalado ?

Não há acordo. Há acordo mas são dois acordos. E agora Passos Coelho vem dizer que aceita chefiar um governo de gestão até que se chegue a uma situação credível e sólida, leia-se eleições antecipadas. Quem é que está entalado ?

Catarina Martins segue o sonho de fazer parte do arco da governação, que é uma inspiração syrizianasyriziana. Jerónimo terá lá as suas razões para fazer parte disso, talvez porque, no caso de entendimento PS-BEBE, seria muito difícil viabilizar um governo da coligação Portugal à Frente. Nem com a mão a tapar os olhos, como foram aconselhados a fazer noutros tempos. Portanto, está entalado. E, em relação a António Costa, o que diria é que às vezes somos tão inteligentes que somos capazes de nos enganar a nós próprios. Gostava que ele pensasse nisso.

E quanto a Passos Coelho o que é que o fez mudar de opinião quanto a ser frito em lume brando num governo de gestão ? Cavaco não deve hesitar : Sendo péssimo, o governo de gestão tem esta inestimável vantagem: garante eleições daqui a cinco meses. Se o acordo da esquerda for apenas um logro e uma palhaçada para português ver, António Costa não pode ser primeiro-ministro.

pub-4-11.jpg

 

1 comentário

Comentar post