Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Quem dá mais salário mínimo ?

A UGT quer 515,00 Euros. A CGTP 520,00 Euros. O BE 545.00 Euros. Quem dá mais ? Faz lembrar a Feira Popular. E a mulher barbuda ? E o anão ? Não resta pingo de vergonha a esta gente. Logo que se aperceberam que estão reunidas as condições para que o governo suba o salário mínimo, logo usaram a miséria de quem ganha quatrocentos e poucos euros para vender ilusões. Depois os outros é que são mentirosos.

O NOVO BANCO também é usado como número de feira. Os contribuintes vão pagar tudo repetem uma e outra vez. Hoje na revista do Expresso, o presidente do BPI diz lá com todas as letras que os contribuintes não pagarão um tostão. Há dois anos que a Lei europeia está vertida na Lei portuguesa, o Fundo de Regulação paga e, se não chegar, pagam os restantes bancos. Não vale a pena andar a agitar o "espantalho", quem o agita ainda é confundido com o boneco. E os bancos foram ouvidos, não foram apanhados de surpresa. Surpresa foi há dois anos quando a Lei esteve em discussão para aprovação.

Convinha que estes coordenadores lessem jornais e conhecessem a própria Lei que aprovaram na AR e não olhassem para os eleitores como atrazados mentais. É que já vão nos 5,7% nas sondagens...

O NOVO BANCO será vendido dentro de seis meses e já há interessados ( O BNP Paribas, o banco convidado a assessorar nesta questão, já identificou interessados : três bancos espanhóis, um inglês, um banco brasileiro e vários fundos financeiros ).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.