Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Quando a população se revolta fica claro que já nada tem a perder

É o que se passa na Venezuela . Três milhões de venezuelanos que fugiram do país . Uma economia com uma hiperinflação de 1 000% . Em média cada venezuelano perdeu 11 kgs devido à fome. É claro que há alguns a engordar .

Maduro aceita eleições antecipadas para a Assembleia Nacional não para a Presidência. Aumentam os sinais que o processo em curso está a acelerar. Hoje chegou a Caracas um avião russo com capacidade para 400 passageiros só com a tripulação. Está pronto a levar Maduro e seus apoiantes para a Rússia ?

Mais uma catástrofe comunista. Dizem que é da baixa do preço do petróleo e por culpa do embargo imperialista . Tal como em todos os outros desastres a imaginação não abunda e a culpa é sempre alheia nunca é dos próprios que governam o país.

Na Venezuela há dois indivíduos que se dizem Presidentes: Juan Guaidó e Nicolás Maduro. Guaidó tem o apoio de EUA, Canadá, Brasil, Paraguai, Colômbia, Costa Rica, Equador, Peru, Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Maduro tem o apoio de Rússia, Turquia e Cuba. Qual dos dois é um ditador?

1 comentário

Comentar post