Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Portugal não está condenado a ser pobre








Ano Novo: Vida Nova!



25 anos de estagnação económica trouxeram-nos aqui: já só temos atrás de nós, na Europa, a Bulgária (rendimento em paridade de poder de compra). Neste período, tudo ficou demasiado caro para nós: a casa, o carro, as energias, a alimentação, os transportes, a Educação ... simplemente porque temos os rendimentos congelados há 1/4 de século! E em cima de tudo isto temos Impostos que nunca mais acabam e não param de crescer.



É mais do que Tempo de Mudar de Vida, com mais Economia, ou seja, com Mais Actividade Económica: atracção de Investimento, Produção de Riqueza, Emprego, Rendimento, Oportunidades para as Pessoas. Oportunidades que escasseiam há Tempo demasiado!



Tal como outros países europeus, e não só... nós não estamos condenados a ser um país pobre. Podemos Mudar de Vida quando quisermos e fizermos por isso, e enquanto vivemos em Democracia!



Mas para que tal aconteça, temos de ajustar o nosso Pensamento à Realidade que temos, e agir em conformidade: Mudar as Nossas Escolhas usando mais a Razão. Eu acredito que somos capazes!



Bom Ano Novo! Rumo a uma Vida Nova: Mais Próspera! Mais Livre!

🍾🥂