Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Portela + Montijo = aeroporto de Lisboa para 50 anos

Quem aterra na Portela está a 1,40 Euros ( o preço do bilhete do Metro) e a 10 minutos do centro da cidade. Uma mais valia inquestionável para o país e para a região de Lisboa.

E já estão todos de acordo. Governo, Força Aérea, câmaras de Lisboa e do Montijo e ANA.

“A nossa intenção é assinar o memorando com todas as partes envolvidas”, ou seja, os ministérios da Defesa e da economia, a Força Aérea Portuguesa (FAP), as câmaras de Lisboa e do Montijo e a ANA – Aeroportos de Portugal, disse aos jornalistas, em Beja, o secretário de Estado das Infra-estruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro.

“A partir daí, serão desenvolvidas as acções no acordo entre a ANA e a FAP para que a utilização da Base Área do Montijo possa também ser civil” e feitos “todos os investimentos necessários para termos Portela mais Montijo para durar 50 anos”.

Com um bocado de sorte não teremos "festa aérea" com os custos da "festa escolar". A ANA passou para as mãos de privados e o que o país não conseguiu resolver em dezenas de anos, resolveu a ANA em menos de dois anos. Aeroporto de Beja e Portela + Montijo.

ana.jpg