Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Podem contar com o PCP contra a NATO

Ao mesmo tempo que vai dizendo que a luta de classes é o motor da história e que o percurso é acidentado e cheio de surpresas, na mesma página o Avante convoca para a manifestação contra a NATO .  Ontem um amigo meu comunista com quem jantei juntamente com outros amigos dizia-me que no Partido ( com P) correm correntes de incerteza e agitação " mas trata-se de não deixar passar o fascismo" (sic) .

Como é que o PS vai lidar com um partido que todos os dias ataca os valores europeus e ocidentais é um enorme ponto de interrogação . Porque vai ser no dia a dia, na vida concreta da governação que passa no parlamento que todos vamos assistir até que ponto o PC tem capacidade de engolir sapos.

avante.jpg

 Não tendo mais que 8% dos votos o Avante não está por menos :Afinal de contas, os adversários políticos do PCP têm agora de aceitar que "quer queiram ou não, em Portugal já uma grande força, o PCP, que conta e contará sempre decisivamente na evolução do País". E, mais ainda, "está preparado para assumir todas as responsabilidades que o povo português queira atribuir-lhe".