Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Pela mão do PS os comunistas do BE podem chegar ao poder

Quarenta anos depois o PS para não ser afastado do poder está disposto a levar os comunistas do BE para o governo .O BE de Catarina Martins e de João Semedo, não o de Louçã . O BE quer não quer a União Europeia, o Euro e o Tratado Orçamental. O PS , este PS, está disposto a ceder na matriz que separa a democracia ocidental da ditadura comunista. Mário Soares está de acordo, ele que tanto lutou para vencer Cunhal no PREC ?

"O cenário, cada vez mais real, de que Costa quer governar, perdendo as eleições, com o apoio do Bloco, mostra como o líder do PS não percebeu sequer como isso é incompatível com continuar na zona euro ".

O António Costa conciliador e moderado não é mais que um oportunista, que esconde um medíocre cheio de ambição do poder pelo poder. Que tal como fez ao seu camarada António José Seguro está disposto a recorrer a todo o tipo de golpada para atingir os seus inconfessados fins.

Os seus homens de palha já andam por aí a dizer que António Costa deve ser primeiro ministro mesmo perdendo as eleições. Cuidado, eles comem tudo e não deixam nada...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.