Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

PCP e BE votaram contra todos os orçamentos dos governos PS

É bastante curioso e significativo que o PS ache que um governo com estes dois partidos "amigos" consiga um governo estável. Mesmo que tivesse ganho as eleições esta solução não é credível . Quando o país mais precisar de estabilidade PCP e BE farão o que faz o escorpião. Está na sua natureza e nas ideias que professam.

Mas o mais perigoso deste jogo de sombras é o que está a ser jogado pelo PS. Mudar as regras a meio do jogo ele que tantas vezes governou nas condições que agora nega ao vencedor das eleições . É a própria democracia que está em jogo.

Uma pequena reflexão mostra que o PS não sairia do governo a não ser que a Coligação tivesse maioria absoluta .O PS que sempre se apresentou como "dono disto tudo" e natural proprietário da administração do estado perdeu a vergonha e quer passar essa deriva anti democrática ao papel. Contra a vontade da maioria dos portugueses expressa nas urnas. 

Cavaco Silva tem a oportunidade de prestar um último serviço ao país. Empossar Passos Coelho como Primeiro ministro . Na oposição PS, PCP e BE farão o que se espera deles. Derrubam o governo e o país vai para eleições antecipadas já com o PS coligado com o PCP e o BE.

Não mintam, não disfarcem, não ensaiem golpes palacianos .

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.