Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

PCP e BE nunca mais poderão oferecer o céu

O que se está a passar na Grécia com o Tsipras no poder e aqui em Portugal com o PS a governar apoiado pelo PCP e pelo BE tem uma enorme virtude. Não mais poderão oferecer as amanhãs que cantam. Como já aconteceu em todos os países onde chegaram ao poder vão voltar a ser residuais .

Hoje, com o INE a publicar os dados do 3º trimestre, com o PIB a crescer 1,4%, o desemprego a descer ainda que ligeiramente ,  as contas externas a portarem-se como nunca, e o défice a fixar-se nos 3%, é ouvir as meninas a chamar mentirosos a quem governou até aqui. Vamos ver do que são capazes .

Daqui a uns meses com a economia com igual ou pior registo, vamos apreciar as desculpas que apresentarão. O PS é que governou, impediu a medida X,Y e Z, e o diabo é mesmo o capitalismo, a UE e o Euro. E lá voltarão ao protesto esganiçado.

Mas o povo, o povo deles, vai tirar as lições necessárias. Claro que o povo quando lhes retirar o voto, passa a ser um povo enganado pela propaganda . E o PS, se lhe for oferecido o lugar de primeiro ministro, vai voltar-se para a direita. António Costa não olhou a meios para chegar a primeiro ministro . E vai voltar a não olhar a meios para se manter na função.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.