PCP e BE não respeitam a vontade do povo
PCP e BE não são partidos democratas. Servem-se da generosidade da Democracia para a combater. Não respeitam o povo que dizem defender.
Elas esganiçadas e eles furibundos destilam ódio de classe, embora a esmagadora maioria do povo que dizem defender não lhes reconheça classe alguma. Não respeitarem a tomada de posse do novo Presidente é mais uma prova que estamos perante gente perigosa para a nossa vida democrática.
As suas verdades absolutas, sem discussão, são um pesadelo para quem ama a liberdade e o povo a que pertence. Do Presidente à Igreja Católica, recentes alvos do seu ódio, rapidamente passariam ao ataque às liberdades mais básicas . Já contestam a liberdade de escolha da escola e dos hospitais. Reservam a ADSE para quem vota neles e um dia escolhem o cemitério adequado para última morada.
O povo que dizem defender passará então a ser um rebanho que prisioneiro no redil marxista e trotkista, estará indefeso perante os lobos que atacam pela calada da ditadura.
A mim mão me fazem que eu não deixo. Já tive quase metade da minha vida perdida em ditadura em tudo igual à que nos querem impor.