Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Overdoses

O governo anda a fazer batota no encerramento dos colégios em associação. Mudam-se as fronteiras das regiões e desta forma salvam-se os colégios dos amigos. Nesta batota também não interessa se as escolas são boas ou más . Fecham-se e os alunos que se arranjem.

Um exemplo de overdose de estupidez. Trocam-se milhares de alunos pelos sindicatos comunistas da Educação.

Quanto ao turismo em Lisboa há por aí uns pândego que julgam que só eles é que viajam e que por isso podem vender as mentiras que lhes convém. E não estão com meias, comparam Lisboa a Bombaim quando era tão fácil comparar Lisboa com Veneza, Paris ou Londres. A questão é que estas últimas já foram visitadas por muitos portugueses e a mentira já não pega.

Quem tenta passar a ideia que a Lisboa cheia de gente bonita que nos visita, é um fenómeno nunca visto está a mentir com os dentes todos. Há trinta anos quando fiz as minhas visitas a todas as grandes cidades da Europa o que vi, já nessa altura, foi uma multidão de turistas em cada uma delas.

Não estraguem, não mintam, aproveitem a maré alta, há muita gente a ganhar a vida com este boom turístico. E os poucos que se armam em esquisitos comprem um bilhete de ida para Bombaim e fiquem por lá.

capa_jornal_sol_10_06_2017.jpg