Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Os SMS por lapso "costista"

Alexandre Carvalho da Silveira permalink
28 Setembro, 2014 16:52

A candidatura de António Costa passou a manhã a enviar sms apelando aos votantes para votarem no próprio. Jorge Coelho disse que “em sete minutos resolveu o assunto” explicando aos prevaricadores que não podiam continuar com a brincadeira. Então e o resto não conta? ninguém é responsabilizado? O Tozé se perder, como é o mais certo, tem aqui um bom motivo para impugnar as eleições. E o futuro 1º ministro/salvador da pátria, mostra bem de que massa é feito: ele e o seu nº 2, o Perestrelozinho ex sec de estado da defesa que acabou com o resto dos ENVC, são dois belos gabirús que não olham a meios para atingir os fins.
Aqui não há “suspeitas de…”, aqui há a certeza das vigarices de que o Costa e o seu staff são capazes.
A “Lesboa bempensante” devia ter vergonha de apoiar um vigarista sorridente como é António Costa!

O que Seguro e Costa estão a fazer um ao outro e por arrasto ao PS só se compreende pelos ódios que florescem como cogumelos no interior do partido . Jorge Coelho, qual bombeiro, tenta abafar o fogo reduzindo-o a sete minutos, como quem diz " pouca coisa". Mas o que pensar dos incendiários? Foram os atrasados mentais lá da aldeia que não medem o que fazem? Foi o capataz quer quer comprar a quinta e receber a indemnização sem olhar a meios? É esta a ética republica de António Costa? Não ficou descredibilizado com esta vigarice ? Tem condições para ser primeiro ministro? Ou não se lembra ? Ou não sabia? Um Lapso ?  Outros lapsos :

2009:
«O escritor António Lobo Antunes foi incluído “por lapso” na comissão de honra da lista “Unir Lisboa”, encabeçada por António Costa, reconheceu hoje fonte da candidatura.»

2014:
«Costa diz que SMS de campanha em dia de eleições foi “um lapso”»

28 Setembro, 2014 15:44

Olha! Outro lapso:

«Cartaz de António Costa colocado “por lapso”.
…colocação de um cartaz de propaganda eleitoral do PS, com a cara do candidato socialista à Câmara de Lisboa, António Costa. Em declarações à agência Lusa, Miguel Coelho assumiu que o outdoor, “de pequenas dimensões”, foi colocado pela empresa que trabalha para o PS no Terreiro do paço “por lapso” e que só esteve ali três dias, tendo sido já retirado.»

A “equipe” de António-Lapsos é fixe.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.