Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Os professores não querem ser avaliados

E têm razão. Os resultados são desastrosos. Quem é que quer ser avaliado quando à partida sabe que não é capaz? Perante a humilhação que sofreram logo vieram dizer que se tratava de erros por não seguirem o acordo ortográfico. Nada mais falso. Erram porque não sabem. Ponto final. 

De acordo com o estudo feito a partir de uma amostra significativa de textos escritos com erros, o IAVE constatou que a maioria prende-se com o uso incorreto da acentuação. Depois também se verificaram "troca de vogais, troca de consoantes ou uso incorreto, aplicação incorreta do plural e registo incorreto de formas e de conjugações verbais", lê-se na nota divulgada esta tarde.

Como seria bom não serem avaliados ( todos iguais todos medíocres), ascenderem todos ao topo da carreira e serem colocados numa escola lá do bairro.É claro, que a esmagadora maioria dos professores não é isto que quer mas deixam que uma dúzia de extremistas transmitam essa ideia à sociedade. E em política ( e é política o que a FENPROF pratica) o que parece, é.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/acentos-mal-colocados-foram-os-principais-erros-dados-pelos-professores=f885186#ixzz39k1ve2GT

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.