Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Os lares pavorosos que a pandemia descobriu

É bem de ver que António Costa não sabia como, habitualmente, não sabe de nada. E veio a terreiro defender a ministra do Turismo que agora é ministra da Segurança Social sem nada dela saber.

O primeiro ministro na ânsia de atirar as culpas para outro seja ele quem for, ganhou uma guerra com os médicos e com as famílias dos idosos internados. A vergonha oculta é muita e há muito tempo, não basta dizer que não sabe de nada quando o PS está há 16 anos no governo nos últimos 20. E se não sabe isso só dá conta da sua incompetência.

Lá em Reguengos tudo está nas mãos de gente do PS que, aliás, toca mais que um instrumento, resultado do assalto que os socialistas fizeram à Administração Pública. Com os resultados que vamos conhecendo.

No SNS as listas de espera são o resultado da política da extrema esquerda que prefere ter doentes à espera e não tratados a enviá-los para o sector privado para tratamento. E, tal como nos lares, só lá encontramos gente idosa e pobre.

É tempo de acabar com esta governação poucochinha que está a empurrar o país para a pobreza. A redução dos 2 milhões de pobres é uma quimera, o salário mínimo não é suficiente para dar às famílias uma vida digna e os idosos não têm voz.

Chega ( sem ironia )

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.