O Web Summit vai ficar por cá mais dez anos
Pronto o contrato para o evento ficar por cá mais dez anos está fechado. O seu organizador perdeu a independência mas assegurou o subsídio estatal. Uma mão lava a outra.
A partir de agora uma lista prévia de possíveis oradores será entregue ao governo ( que falará com o BE ) antes de se fazerem os convites. E o que era um evento empresarial privado passou a ser um evento controlado politicamente. E as consequências serão terríveis.
Porque a extrema esquerda não vai deixar de querer mandar, calar os adversários, estender a passadeira aos ditadores amigos dos pobrezinhos e assim transformar um evento inovador que junta o melhor da investigação numa reunião do comité central.
Quem acha que o BE se fica pela Le Pen anda distraído. Sabemos como começou mas não sabemos como acabará. Quem mais a extrema esquerda exigirá que seja cremado na fogueira ideológica e intolerante ?
A Web Summit acabou .