Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O salário mínimo de 600 euros já era

BE e PCP já deixaram cair os 600 euros de salário mínimo. Tendo em vista as condições sociais e económicas objectivas que ainda há um mês não contavam para nada. Agora, como quem não quer a coisa, vão dizendo que o PS ( sempre o PS) só aceita chegar a 600 euros lá para o fim de 2016.

Assim se explica também o atraso no acordo de esquerda. Só trará más notícias quanto mais tarde melhor. Mas claro que também haverá boas notícias como sejam o casamento gay e a eliminação da taxa hospitalar do aborto.

Depois virá a segundo fase. A situação do país é muito pior. O deficit é 4% e não abaixo de 3%. A economia que o Prof Centeno acreditava poder crescer entre 3% e 4% afinal só cresce o que todas as instituições financeiras dizem há muito. Não cresce acima dos 2%. Como não há dinheiro ( por culpa do governo anterior ) não há palhaço. Mete-se a viola no saco e mandam-se os sindicatos para a rua protestar. Exigir. O PCP apoia as manifestações da CGTP e ao mesmo tempo o governo PS na Assembleia. O BE entalado entre os sindicatos do PCP e a falta de dinheiro do governo ensaia a saída.

Tudo por culpa do Tratado Orçamental .

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.