Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O que tem o sindicato a dizer sobre o Voyeurismo VIP ?

O que é verdadeiramente importante nesta questão da suposta lista VIP ? E esquece-se o essencial, aquilo que o Sindicato deveria explicar. Por que estranha razão andam injustificadamente funcionários da administração fiscal a aceder a informações de contribuintes que não lhes dizem respeito? Não interessa se têm credenciais para o fazer (é evidente que as têm, uma vez que a essas informações acedem), a pergunta que se deve fazer é: por que razão o fazem?

Há 140 funcionários da administração fiscal que foram apanhados a aceder, sem justificação, a informação fiscal dos contribuintes. Há 140 tipos que se deliciaram no voyeurismo alheio, abusando das credenciais que tinham. Devem manter essas credenciais? Esses poderes? Não há que dar explicações? Por que razão o fizeram? Ao invés de trabalhar? Esses funcionários não merecem os processos disciplinares? O que tem o Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos a dizer sobre isso? E o PS? 

Independentemente de quem esteja no Governo, os trabalhadores dos impostos estão lá e são pagos pelos contribuintes para trabalharem, não é para perderem tempo em bisbilhotices ou voyeurismo, só porque “têm credenciais”.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.