Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O PCP louva comunistas multimilionários

O comentário de hoje: "Sem comentários"

2017
Deputados do PCP votaram contra o voto de pesar pela morte de Belmiro de Azevedo.

PCP vota contra voto de pesar do Parlamento pela morte de Américo Amorim.

Novembro 2016
"Partido Comunista Português, expressa ao povo de Cuba, ao camarada Raúl Castro e restante família de Fidel, os sentidos pêsames e a solidariedade dos comunistas portugueses".

Jerónimo de Sousa disse:
«o PCP presta homenagem à sua excepcional figura de patriota e de revolucionário comunista evocando o exemplo de uma vida inteiramente consagrada aos ideais da liberdade, da paz e do socialismo em que, com os seus companheiros de armas, numa epopeia que passou por Moncada e pela heróica guerrilha da Sierra Maestra, libertou Cuba de uma cruel ditadura e que, enfrentando a agressão e o bloqueio dos EUA, uniu e mobilizou a energia criadora dos trabalhadores e do povo na construção de uma nova sociedade liberta da exploração e da opressão imperialista, uma sociedade socialista, solidária com a luta libertadora de todos os povos do mundo».

Março 2013
O Partido Comunista Português, expressou o seu profundos pesar pela morte de Hugo Chavez e envia condolências ao povo Venezuelano. Destacando Hugo Chavez pelo processo "progressista" dos direitos e de bem estar, e pelas conquistas revolucionárias. "Podem estar certos de contar com a solidariedade de sempre dos comunistas portugueses".

2011
O PCP expressou esta segunda-feira, através de uma nota à imprensa, as suas condolências ao povo norte-coreano e à direcção do Partido dos Trabalhadores da Coreia pelo falecimento do seu dirigente máximo Kim Jong-Il, noticia a Lusa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.