Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O PCP e o BE vão apoiar aumento de impostos

O Jerónimo de Sousa já anda a bater mal a Catarina, coitada, ainda não percebeu que se acabou a virgindade. O orçamento com a reversão das medidas que tanto exigiram vai ter medidas que aumentam impostos . Não há nenhuma viragem de página. Vão ter  que apoiar medidas de austeridade

A margem de negociação com Bruxelas é pequena diz a Ministra do Mar. Pois, alguém vai ter que manter os objectivos previstos no Tratado Orçamental. O PS já anda a dizer que o orçamento não é só seu, como quem diz que a culpa é das medidas exigidas pelos comunistas e bloquistas. Uma coisa é certa, vão ter que aprovar o orçamento. Se não o fizerem é suicídio politico.

Se alguma vez o governo precisar do apoio da oposição o primeiro ministro deverá apresentar a demissão disse Passos Coelho. Ninguém compreenderia que o partido que ganhou as eleições mantivesse o partido derrotado no governo. Aprovem o orçamento e marquem eleições antecipadas para o próximo Outubro. Para que a situação politica seja transparente e de acordo com a votação dos eleitores.

O Ministro das Finanças já está queimado e os restantes têm ordens para não abrir o bico. António Costa deve estar a guardar alguma coisa que o salva a ele mas enterra mais o PS. Convencer Marcelo a convencer Passos Coelho a segurar o governo por mais uns meses.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.