Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O partido da ética repúblicana

O silêncio do PS é envergonhado perante a acusação deduzida contra o ex-primeiro-ministro. Afinal como foi possível que alguém com a personalidade de José Sócrates possa ter chegado a primeiro ministro por escolha do PS ?

Alguns dos seus mais próximos colaboradores nos seus governos são hoje membros do governo chefiado por António Costa. E o que é extraordinário é que nunca ninguém tenha visto nada, embora o ministério público tenho extraído quinze certidões para iniciar novas investigações. Quem estará envolvido nestas novas investigações ? Isto explica o silêncio ensurdecedor do PS ?

Das duas uma, ou Sócrates é inocente e o PS o apoia incondicionalmente até à decisão final da Justiça, como sempre fez enquanto o “menino de ouro” venceu eleições; ou Sócrates é culpado e o PS tem de fazer um mea culpa e assumir responsabilidades.

O que não é aceitável é este limbo, este silêncio, este não querer atravessar-se por alguém que o partido apresentou aos portugueses como sendo o homem providencial que iria salvar o país. Nem tão pouco admitir que se possa ter errado nesse endosso.

2 comentários

Comentar post