Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O meu filho votava no Bloco de esquerda e os amigos no PS

Segundo o governo a carga fiscal não aumentou nem aumenta mas os impostos aumentam todos os dias. Agora prepara-se para arrebentar com um negócio fluorescente que dá trabalho a muita gente.

O meu filho e o seu grupo de amigos ( arquitectos que compram e reabilitam prédios antigos) estão possessos. Investiram e agora o governo tira-lhes o tapete. Votavam todos no PS e no BE. E há milhares de famílias que viram nesta prestação de serviços uma boa oportunidade de ganhar a sua vida já que não encontram trabalho.

Pois é, o PS e o BE na última sondagem já baixaram dois pontos percentuais( só num mês) é melhor prepararem-se para a fuga de intenções de votos. E é em Lisboa, Porto e nas grandes cidades onde as eleições se ganham e se perdem.

Para além do regime fiscal bem mais favorável, o arrendamento local gera receitas mais elevadas do que o tradicional, o que levou muitos proprietários a apostar nesta oferta. Com isso, desviaram-se prédios do arredamento habitacional para a nova oferta, muito procurada por turistas estrangeiros,( e estudantes ) mas também se têm recuperado muitos prédios devolutos e degradados nos centros de Lisboa e Porto.

Temos que ir buscá-lo onde ele está, diz a Mariana mas, no caso, ainda não está.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.