Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O maior avanço em 2017 - o governo não exporta pernil

Quem anda minimamente atento sabe que o governo não exporta nada e não produz nada de bens e serviços transaccionáveis ( os que dão caroço com que se pagam os melões ). Mas o presidente Maduro da Venezuela, como bom socialista que é, julgava que cá é como lá. Deve-lhe ter ficado a ideia depois daqueles negócios que fez com um grupo de empresas lideradas por um primeiro ministro português.

O nosso ministro dos negócios estrangeiros teve que lhe recordar que o governo português não exporta pernil. Isto dito assim, por um governante socialista, devia ser devidamente sublinhado e até, quiçá, nomeado como a revelação política do ano.

Ainda atarantados por tão surpreendente notícia viemos a saber que o pernil só não chegou à Venezuela por falta de caroço .É que o pernil da festa anterior anda não tinha sido pago e, o também socialista empresário que passou das obras públicas "jamais" para as exportações mandou às urtigas a solidariedade socialista internacionalista e atracou o pernil na Colômbia

Isto está tudo ligado, a Colômbia mudou a embaixada para Jerusalém, os israelitas não comem porco . Não sei se estão a perceber a tramóia . Maduro já percebeu tudo.

Agora aquela dos governos não exportarem só será compreendida no dia em que muitos deles esticarem o pernil. Desde computadores "Magalhães" até às 2 000 casas para construir e ao pernil que não chegou a tempo de matar a fome ao povo venezuelano, tudo é riqueza criada pelas empresas.

O primeiro ministro ainda vai a tempo ( espero eu) de dizer isto ao camarada Arménio que anda a ver se substitui as exportações da AutoEuropa por desemprego sindical.

Não enganem o(s) maduro(s) .

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.