Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O erro informático rodou três vezes imundo e grosso

Sempre é verdade que saiu o nome do juiz Carlos Alexandre por três vezes e que por três vezes foi dado como erro ? Esta dúvida veio acentuar ainda mais as dúvidas que rodeiam o processo em curso e que começou com a não renovação do mandato de Joana Marques Vidal.

Não acredito que o Juiz Ivo Rosa possa decidir por não enviar para tribunal todas as acusações que constam no processo Marquês . Mas pode deixar cair alguma delas. De qualquer forma há a possibilidade de recursos por parte do Ministério Público. 

E de recurso em recurso e com o muito dinheiro existente para pagar a justiça daqui a uns dez anos ainda a procissão irá no adro . E no futuro estaremos todos mortos incluindo os acusados. Até lá a vida é para ser gozada e o dinheiro ( muito) ajuda e de que maneira.

Entretanto zangam-se as comadres, Cavaco e Marcelo andam de candeias às avessas e Passos Coelho veio apontar o dedo à falta de transparência que levou ao afastamento da PGR. Daqui a uns meses com o comportamento da nova PGR saberemos se há ou não um processo de lavagem em curso.

Uma coisa é certa. Há muita gente no PS ( e não só) muito receosa do o que os arguidos possam dizer em tribunal . Há que os amansar antes de lá chegar.

Os dados estão lançados. Viciados ?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.