Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Ó Catarina, afinal não foi perda de tempo

Cumprir com a Constituição e com as regras da Democracia nunca é perda de tempo. O BE é que , como partido não democrático ainda não sabe. A Catarina, deslumbrada, anda excitadíssima, todos os dias arranja uma notícia, um novo principio que passa a valer sobre todos os outros. Quem não vai na cantiga é o tio Jerónimo que começou por dizer que não era preciso documento nenhum, depois que não percebia a tal questão do deficit e que o acordo para o PCP era para validar caso a caso.

Para o PS vir a público queixar-se que não há acordo nenhum quer dizer que lá no sossego das reuniões a barafunda é muita e grave. Quem é o primeiro a recuar ? 

"Não votaremos nem apresentaremos nenhuma moção de rejeição se não tivermos em simultâneo a garantia que temos uma alternativa acordada e consolidada com os restantes partidos políticos".

Já no dia 28 de outubro, Carlos César garantira que o PS "só inviabiliza a constituição de um Governo que seja liderado pela coligação PaF (Portugal à Frente) existindo uma alternativa sólida e consolidada de Governo". E acrescentou: "O PS não deixa o país sem Governo".

O PCP volta a dizer que palavra de comunista é para cumprir, mas acordo escrito e detalhado é que não há.