Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O BE perdeu 60 000 votos e tem agora um adversário directo no IL

O BE é libertário nos costumes mas comunista na política. Os cidadãos podem escolher o aborto e a eutanásia mas não podem escolher a escola dos filhos nem o hospital em que são tratados. O IL é libertário nos costumes e na política.Os cidadãos podem fazer as suas opções de vida tanto nos costumes como na política.

O IL é muito mais "cool" que o BE. Mas o BE ainda não percebeu o desastre.Dos 60 000 votos que perdeu uma boa parte perdeu-os para o IL.

A força eleitoral do Bloco esteve sempre na modernidade ou pós-modernidade “cool” e libertária no campo dos costumes, aborto, droga, eutanásia, barrigas de aluguer, etc., etc. O que nos leva a uma enorme contradição. O Bloco é libertário nos costumes, mas é comunista na governação; as pessoas podem mudar de sexo, mas não podem escolher a escola dos filhos. A Iniciativa Liberal expõe esta enorme contradição do Bloco, porque é mais coerente: é libertário nos costumes e na governação. A meu ver, a Iniciativa Liberal pode entrar no mercado eleitoral junto dos mais novos e ansiosos por estarem ao lado da ‘coolness’

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.