Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O BE a mostrar a sua pior face numa posição abjeta

A Lei sobre o financiamento dos partidos para além da vergonha do processo encontrado que envolve todos os partidos mostrou a verdadeira natureza do Bloco de Esquerda. Em comunicado isolado da posição dos outros partidos que aprovaram a Lei vem dizer que aprovou embora não esteja de acordo. Aprovou para vigiar os outros partidos.

Para Lobo Xavier, os partidos “tiveram comportamentos diferentes” quando abordaram esta questão, referindo que o PS defendeu “as soluções e o processo até ao fim” e considerando a posição do Bloco de Esquerda “abjeta”. “As declarações hipócritas do BE, que votou tudo aquilo, a tentar pôr-se de fora e a arranjar explicações pindéricas para as decisões que foram aprovadas é do pior momento da vida portuguesa no ano de 2017.”

É bom para a Democracia o BE estar a apoiar o governo, mostra que é igual aos outros e não pode continuar a armar que é eticamente superior aos outros.

Pode enganar-se alguns durante algum tempo mas não durante o tempo todo .

PS : Ana Catarina Mendes :

"Da lei aprovada não resulta nenhum aumento da subvenção estatal, nenhum aumento de dinheiros públicos para os partidos."

Já se está a entrar no campo da mentira compulsiva. Que falta de vergonha.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.