Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O bairro da Jamaica pertence a uma câmara CDU

Será por isso que os camaradas do Bloco de Esquerda rasgaram as vestes com o recente caso dos confrontos entre a polícia e a população ? Mostrar que na extrema esquerda só o BE é que está junto dos descamisados ? É necessário ganhar a câmara à CDU ?

Mas o BE também lá tem um vereador não pode fazer de conta que não conhece os problemas daquele bairro. Ou não conhece ? Só lá vai mensalmente levantar a senha de presença ?

Onde está uma câmara de televisão está a Catarina Martins. Frequentemente mal preparada a dizer o que um qualquer assessor lhe disse pelo telefone dez minutos antes de chegar ao show-off. Se não for ela está lá outra menina a debitar uma porcaria qualquer. Racismo dá para tudo. Ou então há falta de melhor "serviço público" cai sempre bem e tapa a ignorância, não é preciso dar explicações.

Os meus amigos comunistas do PCP chamam depreciativamente ao BE "social-democrata" eu, que sou social-democrata, acho que o BE é populista . Diz o que é necessário. O partido com o afastamento dos seus fundadores ( Louça, Fazenda e Rosas - em quem eu votei) caiu a pique no nível intelectual dos seus líderes. Vão pagá-las nos próximos actos eleitorais.

Na habitação a sua actuação foi um desastre ( Robles e Catarina acabaram com a virgindade que ainda restava) . Na Saúde têm um porta voz patético, um rapazinho que não sabe nada. Solução ? Monopólio público. Na Educação a Joana Mortágua tem uma solução. Monopólio público. Na defesa, o partido tem uma solução. A culpa é sempre da polícia, GNR, Exército, Força Aérea e Marinha.   No assalto aos bancos impedem a divulgação do relatório sobre a CGD não vá o "público" ter culpas no cartório.

Não é bonito. Tão jovens e já mentem tanto .

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.