Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O artigo do dia: ninguem lavava mais branco que o BES - por Rui Ferreira

 

Este dinheiro tem dono. Mas até ao momento não apareceu ninguém a reclamar a sua titularidade e sua posse. E tenho a certeza que não irá aparecer.

Com um pouco de empenho e verdadeiro interesse, as autoridades competentes, conseguiriam descobrir, pelo menos alguma informação sobre quem são os detentores destes valores.

Mas em boa verdade, neste momento também não iríamos lucrar muito com isso.

Mas então se estes montantes têm dono, porque não aparecem a reclamar a posse deste dinheiro?

É simples: para o fazerem, teriam que revelar, quem são, onde ganharam estes dinheiro, quando o ganharam, e como o ganharam. E é precisamente aqui que estão as razões porque até hoje não o reclamaram.

Fica bem claro, que os titulares destes valores investidos no BES, não querem dizer quem são, de onde trouxeram estes dinheiros, quando, e como o ganharam.

Fica pois bem claro, que, quer os investidores, quer estes capitais, são pouco recomendáveis, para não recorrer a outros termos.

Mas nem tudo é mau. Estes valores ao não serem reclamados, poderão eventualmente contribuir para fazer baixar um pouco a factura da falência do BES, aos contribuintes.

Pelo menos por uma vez, o silencio da santa família, de alguma bandidagem ou gente corrupta, e das autoridades, sempre está a ajudar este santo mas desgraçado povo.

lavagembes.jpg