Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Nos últimos 45 anos a TAP só não teve prejuízo em dois

E asseguramos um "hub" em Lisboa com esta companhia aérea. Com o dinheiro público a assegurar as rotas da diáspora e a ligação às ilhas e o dinheiro privado a desenvolver uma gestão que visa explorar as rotas economicamente positivas Confuso ? 

A TAP é uma companhia aérea no mercado competitivo internacional ou é uma companhia de bandeira que presta serviço público ?

É que se é uma empresa privada e com a situação financeira no vermelho, isto é, falida, deve pedir a falência e no seu lugar criar uma empresa na dimensão suficiente para prestar serviços públicos. Muito mais pequena, com menos empregados e a não precisar de um novo aeroporto. É só poupanças para o bolso do contribuinte.

E, nessa medida, já todos ficam a saber que a TAP presta um serviço público pago pelos nossos impostos tal como a RTP.

O que não podemos ter é uma empresa com um "hub" em Lisboa a perder milhões todos os anos. E de seguida, a manter esta situação, pagar um novo aeroporto, construir uma terceira ponte sobre o Tejo e a destruir uma área sensível do rio. Quer dizer se não paramos agora, irá chegar uma altura que o montante que está em discussão ( 5 mil milhões) crescerá exponencialmente como o coronavírus .

Confuso ? Há muita gente interessada que há muito sabe isto e que não está nada confusa.E que sabe bem o que anda a fazer .

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.