Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

NO SÍTIO CERTO

Para que quem queira possa ler no Diário da República, 2ª série, de 12 de Julho de 2006:

Louvo José Lopes Cardoso, motorista do meu Gabinete, especialmente encarregado do apoio automóvel à minha família directa, pelas suas excepcionais qualidades humanas, além de uma excelente educação, elevada competência profissional, capacidade de condução segura, pontualidade, aprumo pessoal e absoluta discrição.

Senti-me sempre muito tranquilo por saber que estavam nas suas mãos os membros da minha família mais próxima que, por uma razão ou por outra, precisavam dos seus serviços, de que sempre muito gostaram.

Quem o exarou e assinou foi o demitente Ministro dos Negócios Estrangeiros, Diogo Pinto Freitas do Amaral, em forma do Louvor com o nº 532/2006.

Com o despudor e falta de vergonha que caracteriza os que tratam o Estado como seu e e consideram o dinheiro dos contribuintes naturalmente afectado às suas necessidades sumptuárias.

A sua “sensibilidade social”, que usou como argumento para a decisão do seu voto, que não surpreende, é para consigo próprio e da sua família, que, um e outra, pretendem permanecer tranquilos a fruir de serviços, pagos por nós, de que muito gostam.

Sem surpresa, repito, escolheu o partido certo para o efeito, o dos favores do regime.

Ainda bem, para que não restem dúvidas sobre o que se prepara.

E para que seja mais claro que terá de ser outra a opção de quem tem de pagar as suas próprias contas.