Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Não desperdiçar as férias grandes, trabalhando

Recuperar os meses perdidos de Março e Abril trabalhando em Junho, Julho e Agosto. Até porque em Setembro poderá vir a segunda vaga.

Cada mês em confinamento custa entre 6 a 7 mil milhões, diz Centeno. Não há economia que aguente e muito menos um país pobre como o nosso.

Mais de 150 empresários, médicos e gestores assinam uma carta enviada ao PR, PM e PAR no sentido da retoma da actividade económica, tomando as necessárias cautelas para que não aconteça o mesmo que em Espanha e Itália.

Claro que há trabalhos sazonais que dificilmente poderão ser executados em julho e agosto –vindimas, por exemplo. Mas em muitos sectores é possível. Trabalhar no verão poderá permitir-nos recuperar o que não fizemos em abril e maio e anteciparmo-nos a futuros confinamentos. Claro que o sector do turismo será (ainda mais) prejudicado se uma ideia destas avançar, mas muito provavelmente já têm o ano lixado de qualquer forma e assim ainda poderiam compensar parcialmente, com a transferência de férias para outras alturas.

1 comentário

Comentar post