Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Não, Biden não é igual a Trump

Os milionários estão a preparar a fuga das suas fortunas dos USA para as proteger da provável eleição do partido democrata.

O ex-vice-presidente e candidato democrata Joe Biden propôs impostos substancialmente mais altos para os ricos, incluindo a eliminação de formas de escapar a um imposto de 40% sobre grandes fortunas.

Ao transferirem bens para a próxima geração agora, os ricos podem aproveitar as generosas regras tributárias para heranças que foram introduzidas pelo presidente Donald Trump.

Biden ainda não divulgou um plano tributário detalhado, mas já propôs várias formas de aumentar a receita — quase todas voltadas para indivíduos ricos e grandes empresas — a fim de cobrir gastos extras com saúde, infraestrutura e na luta contra as alterações climáticas. No mês passado, a Moody’s Analytics estimou que os eventuais acréscimos de impostos por Biden — incluindo impostos mais altos para as empresas e indivíduos que ganham mais de 400 mil dólares por ano — gerariam 4,1 biliões de dólares adicionais em 10 anos. A redução da faixa de isenção de imposto sobre património e doações para o patamar que estava em 2009 (3,5 milhões) resultaria em 267 mil milhões de dólares.

Por cá o governo das esquerdas deixa os ricos em paz e humilha os pobres. Dez euros de aumento para salários e 14 euros de aumento para pensões.

1 comentário

Comentar post