Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Na geringonça três menos um é igual a dois ?

Como se previa há bastante tempo o PCP anda com pressa de sair e não quer ser confundido com a "solução conjunta" . E depois de perder dez câmaras para o PS ainda tem mais pressa .

António Costa para agradar ao PCP dá-lhe tudo  enquanto puder o que inclui grandes erros como são os casos da derrama do IRC e da tributação dos recibos verdes dos profissionais independentes.

Mas são a forma do PCP deixar cada vez mais claro o seu registo até chegar às eleições legislativas ou encontrar da parte do PS um pretexto para sair airosamente . O problema é que sair equivale a derrubar o governo . O PCP está a comer as passas do Algarve e o PS anda a ver se não tem uma diarreia.

É por isso que três menos um não é igual a dois é igual a zero. Um enorme problema para o PCP e para o PS . E nessa altura o BE vai perceber a sua insignificância. É poucochinho, não chega o que não o impede de dizer que quer "um 2019 mais ambicioso". António Costa também já se descaiu a dizer no Parlamento que "PS e BE não chegam para 2019"

O que se passa em Lisboa quanto aos sentimentos profundos do PCP é mais que óbvio para não falar na sua posição em todas as câmaras que perdeu. Na capital o único vereador do BE ainda chega para fazer de conta que estão numa relação. A má notícia é que os comunistas que andam a fugir do PCP se refugiam no PS . 

Mas o BE anda mortinho para chegar ao governo . O que é uma má notícia para o PS é uma boa notícia para o BE e, no caminho, o PCP regressa ao lugar de onde nunca devia ter saído.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.