Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Mortágua patroa, Mortágua modista

A Mortágua patroa aprova o orçamento que corta investimento, a Mortágua modista critica a falta de barcos na travessia do Tejo. Não há barcos à venda no mercado diz António Costa sabendo nós que os estaleiros de Viana do Castelo estão de vento em popa . E há mais estaleiros em Portugal.

A Mortágua patroa aprova o orçamento que cativa verbas cada vez maiores em vários sectores como a saúde, a Mortágua modista apoia a greve dos enfermeiros. Talvez a mana apoie os doentes, digo eu...

Parte significativa dos recursos libertados pela dieta da troika, a descida dos juros e a recuperação da economia foram canalizados para reverter os cortes salariais na administração pública e a tributação extraordinária das pensões mais elevadas, assim como para reduzir o horário de trabalho – equivalente a um aumento salarial. Ao mesmo tempo escolhemos, ou escolheu a maioria, sem nos darmos conta ou sem nos avisarem, as cativações de despesa e o adiamento de investimentos em cima de adiamentos que datam, pelo menos, do início da crise em 2008.

Lágrimas de crocodilo...

Joana R. Mortágua, Heitor de Sousa e Ernesto Ferraz estiveram esta manhã na estação fluvial do Seixal para “exigir investimento” nos transportes do Tejo em situação de colapso devido a supressão de carreiras.